sábado, agosto 15, 2009

:')

No mundo há dois tipos de pessoas, há as pessoas que vêem e há aquelas que ficam a ver.
No mundo há pessoas que nós gostávamos que olhassem para nós, que nos dessem algum tipo de valor, algum tipo de respeito, algum tipo de amor.
Pegando neste ultimo tipo o que será que nós move assim com tanta força? Porque nos move? Porque nos torna capazes de sermos flexíveis? Porque nos torna cegos? Amantes sem medo? Vidas sem medo de morrer? Mas almas doentias? 
Tomamos decisões e nessas existem 50% de probabilidade de errar e outras 50% de ir pelo caminho certo, quando amamos não queremos saber o caminho certo queremos que seja com ela, a tal, aquela que gostamos, aquela a quem dizemos as coisas mais estúpidas como “Epa hoje comi duas bolachinhas de chocolate, assim não vou longe!“ e fazemo-la rir, e faz-nos rir de nós próprias, e passamos horas a rir da nossa estupidez sem qualquer complexo com isso…
No final temos uma certeza… queremos repetir!

No final, se houver final, fazíamos tudo de diferente maneira, no final restam as mágoas, o que ficou por dizer, o que não nós lembramos de dizer e o sentimento de culpa, sem sabermos o que falhou… No final, queríamos que não houvesse final… No final queríamos ter sempre alguém do nosso lado… Nem que fosse o nosso melhor amigo…


No final, teremos sempre um amigo, sempre !

No final, seremos livres !
No final, nunca nos arrependeremos do que somos !
No final, seremos nós mesmos !
No final, só temos que viver o que nos foi dado !
No final, só temos que sorrir!
No final, só temos de chorar de lágrimas de alegria ou de emoção com a série que estamos a ver!
E no final, teremos alguém para nós dar a mão, alguém que olhe para nós e nos diga que está orgulhoso de sermos como somos !
No final, saberemos sempre onde é a nossa casa…

BFF (L)

Sardinha sem lata Um, 

Sem comentários: